Conectado com

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Salmos 127:3

Enquete

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Salmos 127:3

Dizem que só quem é mãe entende realmente um amor único e especial! Um amor incondicional, um verdadeiro presente de Deus!

Neste mês em que comemora-se o Dia das Mães, conversamos com três queridas para saber de que forma a maternidade demonstra o amor do Senhor em suas vidas. Confira:

 

Como a maternidade lhe aproximou de Deus?

Bruna Marcela Eidelvein, 23 anos – Mãe da Lívia

“No dia 19/08/2018, minha vida ganhou um novo significado: a minha Lívia veio ao mundo, um ser tão pequeno, tão indefeso, totalmente dependente. Ao amamentá-la pela primeira vez, fiquei admirando, olhando cada detalhe e neste momento tão mágico, orei a Deus agradecendo pelo presente que Ele havia enviado para nós, tão perfeita, saudável, um amor de bebê. Os dias foram passando e fui descobrindo o que falavam do amor de mãe, um amor sem limites, capaz de fazer tudo pelo seu filho e com este pensamento lembrei-me do versículo em Isaías 49:15: “Acaso, pode uma mulher esquecer do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que esta viesse se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”. E ao meditar neste versículo, percebi o quanto Deus me ama e quão grande é o Seu amor pelos seus filhos; lágrimas escorreram em meu rosto, pois é impossível esquecer da minha filha, e assim é Deus com nós: Ele jamais nos esquece, sempre está conosco, foi Ele que nos formou e tudo que vivemos é por um propósito.

 

Talita Rosin, 25 anos – Mãe de Heloísa e Eduardo

“Ser mãe é algo maravilhoso e abençoador e foi através deste acontecimento que realmente entendi o que é ter FÉ. Diariamente, sou tomada por sentimentos de incerteza quanto ao cuidado dos meus filhos e sobre a educação deles; e é aí que o Espírito Santo ministra ao meu coração para somente confiar. A maternidade tem feito eu me aproximar de Deus todos os dias um pouco mais, nos momentos de oração pelos meus filhos, no exercício da fé e também na busca pela sabedoria que somente o Senhor pode nos dar, para que eu consiga ensiná-los a andar no Caminho, que é Cristo”.

 

Lidiane da Silva de Mello, 33 anos – Mãe do Levi

“Ao ser mãe, consegui compreender mais sobre o amor de Deus. Mesmo sendo falha, busco fazer e dar o melhor ao meu filho. Imagino Deus que é perfeito, cuidando com amor incondicional seus filhos. Compreendi que assim como meu filho depende totalmente de mim, eu devo depender totalmente do Senhor. Aprendi a ser ainda mais responsável, pois tenho que indicar ao nosso filho o melhor caminho: Jesus. A maternidade me aproximou mais de Deus e aumentou a minha fé, pois nosso filho nasceu com um problema de saúde e Deus o curou totalmente. Hoje tenho mais facilidade em depositar minha confiança no Senhor, sabendo que tudo coopera para o bem dos que o amam”.

 

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Para o Topo