Conectado com

Vencedor ou derrotado?

Pastores

Vencedor ou derrotado?

Por Ministro Jonas Scheid – Igreja Internacional da Graça de Deus – Marechal Cândido Rondon

O que fazer diante de uma ameaça ou investida do inimigo, quando estas se levantarem contra nós? A primeira coisa é reconhecer que temos um inimigo (e ele é real) e que age como nosso adversário (1Pedro 5:8). Homicida, mentiroso e o próprio diabo (João 8:44). O “deus” deste século (2Coríntios 2:44). O dominador deste mundo tenebroso (Efésios 6:12).

Estes são apenas alguns dos seus nomes e da maneira como age. O Senhor Jesus disse que, como ladrão, ele veio para roubar, matar e destruir (João 10:10). O apóstolo Paulo nos ensinou a não ignorar os seus ardis (2corintios 2:11).

Pois bem, diante de tal realidade mostrada na Palavra de Deus, devemos entrar na batalha sim! Com a certeza da vitória e dirigidos pela Palavra do nosso Mestre amado que disse: em Meu Nome expulsarão demônios, curarão os enfermos… (Marcos 16:17).

É triste ver hoje tantos filhos(as) de Deus que sofrem e vivem uma vida de medos e receios diante das adversidades por desconhecerem o imperativo do Mestre Jesus, enquanto são atacados por todos os lados: saúde, casamento, família, finanças e muitas outras áreas de suas vidas.

O salmista declarou: Persegui meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido. Salmos 18:37. Que grande atitude de fé! De um guerreiro vencedor!

Como qualquer de nós foi tentado a temer, mas como jovem pastor e um homem segundo o coração de Deus, ele sabia que não tinha forças ou capacidade própria, pois era conhecido como alguém que tocava bem, era valente, animoso, homem de guerra, sisudo em palavras, de gentil presença e o Senhor era com ele. (1Samuel 16:18).

Essa era a diferença de Davi: colocava tudo diante do Todo Poderoso, se adestrava para a guerra e o Senhor o revestia de força e poder a ponto dele mesmo declarar: Porque contigo entrei pelo meio de um esquadrão e com meu Deus saltei uma muralha. (Salmos 18:29). Aleluia!!!

Amigo(a): o que você está esperando para se levantar agora mesmo contra esse ser perverso que lhe está causando tantos males? Destrua-o! Você tem a Palavra de Deus e a garantia do nosso Deus que Em Nome de Jesus nenhuma ferramenta preparada contra ti prosperará.

O inimigo já perdeu essa batalha a mais de 2 mil anos atrás na cruz do calvário, onde o Senhor Jesus o derrotou. Não fique mais de braços cruzados esperando “alguma coisa” acontecer em seu favor. Tome posse da bênção citando a Palavra de Deus em seu auxílio, no que Ela diz a seu respeito, creia e verás a glória de Deus na sua vida Em Nome de Jesus!!!

“Persegui meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido. Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés.” Salmos 18:37-38.

 

Pastores

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pastores

Para o Topo